Beba com responsabilidade e se beber não dirija.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

17 - Dia Internacional da Cerveja - 05 de Agosto


Dia 05 de agosto de 2011.... guardem esta data, pois é o DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA... isto mesmo amigos leitores e tomadores dessa maravilhosa bebida. 

Em uma abençoada sexta-feira será comemorado mundialmente em bares, pubs, cervejarias e até mesmo em casa o Dia da Cerveja.

Estava eu realizando minha leitura diária sobre cervejas, quando descubro através do site All Beers que nessa próxima sexta-seira (05/08/11) será comemorado o Dia Internacional da Cerveja ... logo pensei.... tenho que avisar os meus amigos, pois brindar é preciso (não que necessite de motivos para destampar uma cerveja, ainda mais em companhia dos amigos) e informar é necessário.

Convide seus amigos, amigas, esposa, esposo, namorado, namorada, pai, mãe, irmão, irmãs e até mesmo os cunhados para tomar aquela cerveja preferida da turma. Mas vamos combinar uma coisa.... em dia especial tem que se tomar uma(s) cerveja especial.

Então avise a todos e comemorem essa importante data do calendário cervejeiro. Quem quiser mais informações acesse o site do International Beer Day.

Já estou com duas La Trappe (Blond e Witte) separadas especialmente para a ocasião.

Obs.: Vai a dica para o pessoal da região .... comemorem o Dia Internacional da Cerveja na Cold Bier em Getúlio Vargas/RS.... lá tem uma boa variedade de cervejas especiais.

Então vamos BEBEMORAR!!!

Fontes de Pesquisa:


Site International Beer Day: http://www.internationalbeerday.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário