Beba com responsabilidade e se beber não dirija.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

18 - Alexandre Bazzo - Homens do Ano 2011

Caros amigos estou repassando a notícia que encontrei no site do Brejas, que destaca a participação de Alexandre Bazzo (proprietário de uma das mais premiadas microcervejarias brasileiras, a Bamberg) no concurso de Homens do Ano de 2011, criado pela revista Alfa.

Como apreciador das excelentes cervejas da Bamberg e divulgador de cervejas especiais estou realmente torcendo para o Alexandre, eis que esta é uma grande oportunidade de difundir a cultura da boa cerveja pelo país.

Leia na íntegra a matéria postada no site Brejas:



Recado do cervejeiro Alexandre Bazzo*:
Pessoal, a revista Alfa está elegendo o Homem do Ano de 2011. Foram escolhidos 45 brasileiros de várias profissões e eu sou um deles, o único representante do mundo cervejeiro.
É uma grande oportunidade de divulgação da cerveja artesanal. Se queremos divulgar este trabalho que várias pequenas cervejarias vêm fazendo no Brasil, é importante que consigamos atingir o publico leigo, a grande massa. É o que a revista consegue fazer.
Então, procure o ícone com minha foto (Alexandre Bazzo), vamos votar e divulgar no meio cervejeiro, pois todos ganharão com esta exposição da cerveja artesanal. Vale ressaltar que o voto via SMS vale mais que o da internet.
Repito aqui o velho clichê:  “Só de ser indicado no meio de tantas feras já é muito legal.” Mas devo confessar que, se estou concorrendo, vou fazer campanha pra ganhar.
Valeu pessoal, obrigado por quem já votou e esta divulgando! E pra quem ficou sabendo disso hoje, é só acessar o link e clicar no meu nome.
Alexandre Bazzo é proprietário de uma das mais premiadas microcervejarias brasileiras, a Bamberg.




Fonte de Pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário